Carnaval com Conforto, Segurança e Alegria

Um Carnaval sem folia nas ruas é sinônimo de tristeza? De jeito nenhum! Como muitas pessoas terão merecidos dias de folga, a dica é aproveitar a pausa para ter momentos de relax com conforto, segurança e alegria.

Porto de Galinhas

No Summerville All Inclusive Resort, em Porto de Galinhas, a pedida é curtir tudo que o all inclusive tem a oferecer e se jogar na programação de entretenimento. Drinks incríveis, cervejinha gelada, água de coco e muito mais para acompanhar todas as delícias dos nossos cardápios. São petiscos variados, lanches diversos e pratos com sabores incríveis. Ter tudo isso à disposição 24 horas por dia é bom demais!

Além das delícias para se provar, também há uma programação intensa! São apresentações musicais, oficinas de máscaras e fantasias, teatro, práticas esportivas, trapézio para o hóspede “voar”, piscina, praia de águas mornas e tranquilas e muito mais do que a sua imaginação possa alcançar e que, definitivamente, tornarão esses dias inesquecíveis.

Enquanto isso, no Recife

Para quem escolher o Recife como destino, as pedidas são o Mar Hotel Conventions e o Atlante Plaza. Conforto, cardápio vasto e saboroso, drinks refrescantes e toda a simpatia do nosso pessoal você encontra nos dois hotéis. No Atlante Plaza destaques para a vista da praia de Boa Viagem, a piscina aquecida no rooftop com vista incrível e para o Spa Tantien, lugar certo para relaxar e se reenergizar.

Enquanto isso, no Mar Hotel, o parque aquático mais famoso da hotelaria recifense é a grande pedida. Afinal, ainda estamos no verão e os dias quentes pedem esse “refresco”.  Ao se hospedar no Recife também há a opção de conhecer os muitos pontos turísticos da capital pernambucana e de cidades próximas.

Em conclusão, levando em conta que a palavra “folia” não se restringe a festas de rua, mas também significa “diversão” e “alegria”, cabe a você escolher um dos destinos acima e fazer dos seus dias de folga no período do carnaval, momentos memoráveis e felizes.

Paulista Praia Hotel S/A. ©2024