Entretenimento é Destaque no All Inclusive do Summerville

Por Gabriel Leal, Gerente de Entretenimento do Summerville All Inclusive Resort

A retomada gradativa das viagens a lazer já é uma realidade e a busca por relaxamento e entretenimento é um dos pontos fortes para o setor hoteleiro. É o que dizem especialistas da hotelaria que apontam o investimento no lazer como algo extremamente relevante e também uma importante vantagem competitiva. Não é de se estranhar, uma vez que, após tanto tempo fechadas em suas residências/home offices, que as pessoas busquem, além de conforto e boa gastronomia, momentos que lhes deem alívio a todo o estresse que têm passado. Portanto, diversão torna-se fundamental.

O Summerville All Inclusive Resort tem investido de forma cada vez mais consistente em sua área de entretenimento, mostrando esse setor como parte fundamental do sistema all inclusive adotado pelo hotel desde março deste ano. Assim, a área responsável pela diversão aparece tão importante quanto a da Gastronomia, normalmente o maior destaque dos hotéis nesta forma de operação. O objetivo é que o hóspede tenha tudo o que precisa para que sua estada seja memorável em nosso resort.

Estratégias

Para fortalecer o entretenimento do Summerville, o Pontes Hotéis & Resorts colocou em prática estratégias que vinham sendo estudadas há tempos. Uma delas foi a contratação de bailarinos profissionais para formar o seu corpo de baile, que se apresenta todas as noites em shows de variados temas, desde histórias clássicas, conhecidas do grande público, quanto apresentações autorais. Outra tática: a sua já conhecida equipe de recreação foi reforçada com profissionais de Educação Física, pedagogos e profissionais com experiência internacional.

Meses Temáticos

Trabalhar com meses temáticos é outro diferencial do Summerville. A cada mês o hóspede encontrará, além da programação diária de atividades recreativas do resort, voltadas a crianças, adolescentes e adultos, como aula de trapézio voador, hidroginástica, arco e flecha, hidro kids, pescaria, contação de histórias, entre outros destaques dos mais diferentes temas. Desta forma, por exemplo, temos um mês dedicado ao circo, outro para aventuras, bem-estar, ou mesmo para a cultura geek.

Para 2021 ainda estão previstos o mês dos pais e Gastronomia (agosto), da dança (setembro), circo e Oktoberfest (outubro), esportes (novembro) e, como não poderia deixar de ser, o festivo dezembro. Portanto, a previsão é de muita animação até o final do ano e já estamos no planejamento para 2022. Várias dessas ações são realizadas em parceria com o setor de alimentos e bebidas, tornando a experiência ainda mais completa.

Quando um hóspede chega ao Summerville All Inclusive Resort, mais do que uma viagem de férias, ele encontra a possibilidade de realizar sonhos. Nosso time trabalha com muito carinho e dedicação para transformar o que seriam simples momentos de hospedagem em experiências encantadoras em família.