Por Luís Guilherme Pontes, Diretor Executivo do Pontes Hotéis & Resorts
Hoje faz um mês que nós, do Pontes Hotéis & Resorts, colocamos em prática uma ação há muito planejada, trabalhada, que de tão importante chamamos de “virada de chave”. Trata-se da recente mudança que implantamos no Summerville Resort, em Porto de Galinhas, que passou, desde o início de março, a ser o “Summerville All Inclusive Resort”.
Essa transformação é muito mais do que mudar o modo de servir o
hóspede. Inauguramos novos
restaurantes e bares, trouxemos cardápios de alimentos e bebidas com itens
únicos, exclusivos do Summerville All Inclusive Resort, implantamos inovações
tecnológicas para agilizar e facilitar processos internos fundamentais no fluxo
diário, investimos ainda mais na área de entretenimento, chamamos profissionais
de referência para integrar a nossa equipe, fizemos novas parcerias, treinamos
exaustivamente o nosso time para que sentissem o significado dessa mudança e,
assim, transmitissem a nova experiência aos hóspedes da melhor forma, realmente
com vontade de mostrar o que temos de melhor, por também fazerem parte disso. E ainda, criamos um novo site e um novo app
do Summerville, o “All Summer”, que mostra aos hóspedes não só tudo o que ele encontra no resort, mas também todas as facilidades para a solicitação de serviços diversos do
hotel.
Empreender é um ato de coragem, não apenas no momento de abrir um negócio, mas principalmente na continuidade dele, no dia a dia. No segmento hoteleiro não é diferente. É um esforço para melhorar e inovar continuamente, ter sempre algo bom, novo e de qualidade para mostrar, superar expectativas – dos hóspedes e nossas – e, assim, garantirmos a excelência que sempre buscamos.
Começamos uma nova era do Summerville All Inclusive Resort há apenas um mês e neste pouco tempo já pudemos sentir quão positiva foi essa mudança, tanto no retorno que os hóspedes têm nos dado, quanto no destaque que temos alcançado na imprensa e em diversos sites especializados, no ânimo dos nossos funcionários em participar de tudo isso. Há um mês iniciamos aqui uma mudança significativa e podemos garantir que não chegamos ao ponto final, ainda temos muito a surpreender. Só um ponto garantimos não mudar: o esforço para que a qualidade da experiência dos nossos clientes seja cada vez melhor. Afinal, repetimos, este é o modo Pontes Hotéis & Resorts de trabalhar.