Summerville All Inclusive Resort – Mesma essência e melhor

Por Carolina Pontes, gestora executiva de vendas e marketing do Pontes Hotéis & Resorts

Melhor sempre, oferecer mais com excelência e surpreender cada hóspede faz parte do DNA do Pontes Hoteis & Resorts.  Assim, tornar agora o Summerville all inclusive nos faz continuar escrevendo a nossa história melhor e diferente, assumindo ainda mais compromissos com o nosso público e com o mercado.

A mudança será concretizada depois de muito estudo e consultas. Afinal, não seremos um all inclusive comum. Não perderemos a nossa essência. Continuaremos a atender bem, com exclusividade, e a proporcionar uma experiencia única a todos os públicos. Sem falar na oferta de produtos premium e foco em ações de entretenimento diferenciadas.

O Summerville All Inclusive Resort será muito mais do que alimentos e bebidas.  Já estamos realizando mudanças estruturais e adaptações importantes para que a vivência de cada cliente seja ainda mais completa e de acordo com suas preferências.  

A expertise da rede no setor e a busca constante por inovação assegurou a escolha neste momento. Estamos escrevendo um novo capítulo da nossa história, que começou há 50 anos e nunca deixou de inovar acreditando no trabalho, nos nossos serviços e na nossa terra.

Paulista Praia Hotel S/A. ©2024