Qualidade é o segredo do sucesso

Em algum momento da vida você deve ter se deparado com uma pesquisa na internet que dizia: “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria a empresa X para um amigo?” Essa metodologia é conhecida como Net Promoter Score (NPS) e é um panorama importante da sua satisfação com as empresas.

Por aqui, a avaliação dos hóspedes é de extrema importância para que a gente consiga oferecer sempre a melhor experiência. As respostas são balizadores para mantermos e aprimoramos a qualidade dos nossos serviços. É uma tarefa desenvolvida por vários setores, como operações, qualidade e gerências, tudo para garantir que a estadia seja inesquecível.

Outros indicadores, como o GRI, medem a nossa reputação digital entre os portais de avaliação e viagens. No Summerville All Inclusive Resort já superamos a avaliação global de 98.5% em uma escala que vai até 100. Os números nos mostram que mais importante do que estar atualizado é ter sempre os canais abertos para ouvir os nossos clientes .

Paulista Praia Hotel S/A.