Programe sua Hospedagem: 2021 ainda tem Seis Feriadões para Aproveitar!

Pontes Hotéis & Resorts

Na medida que a vacinação avança em todo o país, a confiança e os planos para fazer viagens voltam a crescer em todo o Brasil.  Há uma demanda reprimida de pessoas que passaram um tempo sem poder ir a outros lugares e agora estão ávidas por ter momentos de lazer, relaxamento e diversão de um jeito bem especial: viajando! Afinal, viajar é o melhor modo de sair da rotina, ter mais tempo para si e criar novas memórias, entre outras vantagens.  

Aí vem a melhor notícia:  até o final de 2021 ainda teremos nada menos do que seis feriados prolongados! Feriadões são os períodos perfeitos para quem ainda não está de férias, mas quer programar uma viagem com mais tempo. Desta forma, é possível pode se organizar sem medo de não dar tempo para fazer tudo e, ainda, todos aproveitam o destino escolhido da melhor forma.

Recife e Porto de Galinhas

Os hotéis da rede Pontes Hotéis & Resorts estão prontos para receber quem aproveitar esses dias de folga a mais. No Recife, o Mar Hotel Conventions e o Atlante Plaza Hotel são referências em hotelaria, com restaurantes, piscina e muito conforto.  Ambos são bem próximos ao aeroporto e estão situados em pontos que tornam fácil o deslocamento para vários pontos turísticos da capital pernambucana.

Em Porto de Galinhas o Summerville All Inclusive Resort tem vários atrativos para os hóspedes aproveitarem a valer, seja se divertindo ou simplesmente relaxando. Toda alimentação está inclusa – até petiscos e o lanchinho da madrugada! – bebidas e de entretenimento, com atividades recreativas diárias para crianças, adolescentes e adultos, além de shows e apresentações artísticas todas as noites. Isso sem falar em piscinas, o Spa Tantien, pontos de apoio na praia e muito mais!

Pode se planejar!

Fique de olho nos feriados prolongados que teremos até o final de 2021:

  • 07/09 – Terça-feira – Independência do Brasil (feriado nacional)
  • 12/10 – Terça-feira – Dia de N. Sra. Aparecida (feriado nacional)
  • 02/11 – Terça-feira – Dia de Finados
  • 15/11 – Segunda-feira – Proclamação da República (feriado nacional)
  • 24/12 – Sexta-feira – Véspera de Natal (ponto facultativo após as 14h)
  • 31/12 – Sexta-feira – Véspera de Ano-Novo – (ponto facultativo após as 14h)

Gostou do lembrete? Agora basta se programar e vir. Nós estaremos esperando todos os hóspedes de braços abertos!

Paulista Praia Hotel S/A. ©2024