Hotéis da rede com uma programação incrível para as festas de fim de ano

Neste final de ano, os hotéis da rede Pontes Hotéis & Resorts estão se preparando para celebrar o Natal e a virada do ano de maneira verdadeiramente especial. Estamos prontos para proporcionar momentos mágicos e inesquecíveis, combinando o charme e o conforto de nossas instalações com a magia das festas de fim de ano. Assim que os hóspedes adentrarem nosso hotel, serão envolvidos pela atmosfera festiva e aconchegante da decoração natalina.

Nossa equipe de A&B está planejando ceias de Natal e de Ano Novo verdadeiramente extraordinárias, com um menu cuidadosamente elaborado pelos nossos chefs, que mescla sabores tradicionais da temporada com toques inovadores. Nossos hóspedes irão deliciar-se com pratos gourmet, seleções de vinhos finos e sobremesas que vão encantar o paladar.

No Mar Hotel, o Natal será celebrado com uma ceia deliciosa, soft driks e música ao vivo. No Ano Novo, open bar e open food; e apresentação musical para celebrar a chegada de 2024 com muita diversão. O Atlante Plaza promete ser inesquecível. Uma ceia natalina será servida no Restaurante Mirage; e um jantar natalino no Restaurante Brasserie; ambos com o toque e qualidade dos chefs da casa. Para o Réveillon, open bar e open food à beira-mar de Boa Viagem, além de uma banda e um DJ para animar a noite.

No Summerville All Inclusive Resort, na praia de Porto de Galinhas, durante as festas de fim de ano, não faltarão opções de entretenimento. Desde apresentações musicais ao vivo até espetáculos temáticos. Chegada do papai noel, no Natal; e o show da banda Cheiro de Amor, no Ano Novo. Está sendo preparada uma agenda repleta de atividades para proporcionar diversão e alegria aos hóspedes de todas as idades. E claro, as duas ceias do nosso all inclusive premium para datas especiais.

Além da tradicional queima de fogos no Summerville Resort e na praia de Boa Viagem, para os hóspedes do Atlante Plaza, o Mar Hotel também está preparando um show pirotécnico iluminado para os hóspedes viverem todas as maravilhas da virada de ano, proporcionando um momento de magia e beleza.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento excepcional a cada hóspede, garantindo que todos sintam-se em casa e desfrutem plenamente desses momentos festivos. Queremos ser o destino para viver experiências memoráveis durante o Natal e a chegada do Ano Novo.

Paulista Praia Hotel S/A. ©2024