Black Friday: Hotelaria Volta aos Eixos e Equipe Unida

Na última semana tivemos a Black Friday, data em que, ao redor do mundo, lojas e outras empresas dão super descontos para quem adquirir seus produtos ou serviços. Aqui no Pontes Hotéis & Resorts a chamamos de “Black Summer” por nosso foco ser em trazer os menores valores do ano para diárias no Summerville Resort. Foi uma oportunidade imperdível para os que querem se hospedar no melhor resort para famílias do balneário de Porto de Galinhas.

Motivos do Sucesso

O evento foi um grande sucesso. Isso pode ser atestado pelo fato de termos batido todas as metas em menos de 16 horas. O Summerville ser um resort all inclusive de alta qualidade, com ótimas opções em alimentos e bebidas, com área de entretenimento bastante forte e, ainda, com atendimento sempre elogiado, certamente fez a diferença. O planejamento minucioso também foi fator decisivo, principalmente a equipe envolvida no trabalho, formada por mais de quarenta profissionais de áreas diversas, sempre unida, determinada e disposta a fazer o melhor. O senso de união de “jogadores de um mesmo time”, mais uma vez, prevaleceu e, a melhor parte, continua presente em nosso dia a dia.

Esse retorno bem-sucedido também é um claro resultado do que temos feito ao longo do tempo: investimentos em melhorias físicas e tecnológicas, treinamento de equipes e a busca por novidades que surpreendam o público positivamente. As empresas do segmento hoteleiro que se prepararam para este momento, como nós, também colhem os frutos dessa demanda que estava reprimida, de pessoas interessadas em viajar, se hospedar e ter experiências memoráveis!

Então, aos que fizeram as suas reservas durante a Black Summer, já damos as boas-vindas e estamos de braços abertos para recebê-los. Aos que não conseguiram, fiquem atentos às promoções que temos ao longo do ano e se preparem: em 2022 tem mais!

Paulista Praia Hotel S/A.