Atlante Plaza apresenta mais uma opção gastronômica para os amantes de café  

Ampliando e reforçando a ideia de oferecer cada vez mais serviços aos frequentadores, a rede Pontes Hotéis & Resorts apresenta o Café Des Ponts.  

Com nome e marca inspirado nas pontes francesas, o hotel Atlante Plaza, na praia de Boa Viagem, proporciona mais uma opção gastronômica para hóspedes e não-hóspedes.  

A cafeteria está localizada em um ambiente agradável, no lobby do hotel e com um cardápio variado de cafés especiais, sobremesas, salgados e bolos. O grande destaque do menu está nos tipos variados de café, criados pelo nosso chef. São opções tradicionais como café expresso e cappuccino, mas para quem ama os saborizados, é possível encontrar seleções com avelã, caramelo, doce de leite e baunilha.  

Até os mais exóticos entraram na lista, como o Irish Coffee e o Expresso Martini, feito com whisky e vodca, respectivamente.  

O Café Des Ponts surge como uma sugestão deliciosa para os hóspedes, mas também para quem estiver passando despretensiosamente pela orla de Boa Viagem, e até mesmo para quem deseja fazer uma reunião de negócios em um ambiente mais intimista e leve. A ideia é que o espaço seja um convite ao cliente para criar um momento especial e delicioso.  

Paulista Praia Hotel S/A. ©2024